Namorada do Aranha é maconheira


Além de maconheira é dedo duro: entregou Carl Sagan e o pai dela por tabela. Confira abaixo a matéria do globo.com, reproduzindo o site Hollywood.com, que primeiro publicou a matéria.

Bem, namorou o homem aranha e antes, ainda criança, namorou o Dracula. Lembra da ruivinha que não envelhecia...?! Ela disse gostar de maconha para protestar contra o conservadorismo 'ridiculo' dos americanos...

"Kirsten Dunst: ‘O mundo seria melhor se todos tivessem fumado maconha’

Estrela do filme "Maria Antonieta" - em cartaz nos cinemas - a atriz Kirsten Dunst é fã de maconha e acredita que o mundo seria um lugar melhor se "todos tivessem fumado", disse a beldade de 24 anos para o site Hollywood.com

De acordo com o endereço eletrônico, a atriz de "Homem-Aranha 3" admitiu fumar maconha e ter experimentado outras drogas.

- Bebo com moderação e já provei drogas. Eu gosto de maconha. Tenho uma visão diferente da maconha do que o resto dos Estados Unidos.

Nunca fui uma grande fumante de maconha, mas eu acho ridícula a visão dos Estados Unidos sobre a erva. Se todos tivessem fumado maconha, o mundo seria um lugar melhor

- O melhor amigo do meu pai era Carl Sagan, o astrônomo. Ele era o maior fumante de maconha do mundo e era um gênio - enumerou Kirsten.

- Nunca fui uma grande fumante de maconha, mas eu acho ridícula a visão dos Estados Unidos sobre a erva. Se todos tivessem fumado maconha, o mundo seria um lugar melhor - desabafa a atriz.

Kirsten, apesar de gostar de maconha, faz ressalvas:

- Não estou dizendo para ninguém ficar chapado o dia inteiro. Se você não usar com moderação, a maconha pode diminuir sua criatividade e fazer você se isolar.

[oglobo.com]

Postagens mais visitadas