UFO Abduction At Botucatu

Vitrine Viva
Na pré historia do FM de Botucatu muitos programas dedicados aos jovens, com a irreverencia necessária, foram feitos na Cultura FM. O pioneiro foi Speedy Brite, do Vanni, nos anos 80, um camarada da Faculdade de Agronomia. Ficou pouco tempo no ar, por conta de muito AC/DC, Ozzy e tantos...

Ocorreram outros, como o do Carlos Carmelo, na Clube FM, mas tinha um carater educador. O Vitrine Viva, feito primeiro de completa gozação, feito pelos também agronomos Renato Carrá, Bafo, o professor Tom Martins, [falecido] e os radialistas Haroldo, Nilson, Gergilim, Parada e Valin. O teste foi feito com um especial de Pink Floyd, com o Gergilin bebado falando meia duzia de Fócu-iu. gode saive de quingue.

O primeiro Vitrine começou sério com muito rock, depois mudou e mesclou com mpb e até musica caipira. Haviam quadros de bobagens diversas. Todos os programas tinham um motivo para expor musicas diferentes, comentários e gozações.

Foram feitos programas dedicados aos maconheiros, abduzidos, prostitutas, corruptos, padres, benzedeiras, roqueiros, comunistas, petistas, evangélicos, ao Brasil, à republica, contra os EUA, ao MST, Ditadores, eram algumas das idéias, com pesquisas e entrevistas sobre os temas.

Tudo na gozação, só que mais "podre" no trato. Até encontro de namorados foi feito ao vivo. Um dia o programa resolveu entrar no mundo dos negocios do sexo. A produção ligou para uma garota e garoto de programa e os entrevistou. Era a parte séria, pois a parte hilária ficou com Carra, que ligou para um garoto de programa em São Paulo, se fazendo de interessado e perguntando detalhes. Os detalhes do que o rapaz iria fazer no eventual cliente foi levado ao ar!

No programa de maconheiros, para enganar o PP, Plínio Paganini, foi inventada uma reportagem que narrava ao vivo, a reativação do vulcão que dizem existir no morro de Rubião. Até depois de descoberta a tentativa de engano, o PP aprovou e liberou até esse limite. Chegou inclusive a participar do programa, falando de sua juventude de entregador de jornal, no programa dedicado às crianças e contou como "ficou rico e barão da imprensa de Botucatu".

Lingua de Trampo, Ira, Clash, Tom Waits,Leonard Cohen,Barão, Almir Satter, Altemar Dutra, Tonico e Tinoco e tantos outros eram tocados. Foi um mix musical durante quase 6 anos:

Assuntos como abdução, ets, ovnis foram abordados pelo "especialista" Cesar e Heitor Titton, que vivem vendo tais objetos. João Valerio até falou de sua experiencia. [sobre isso]


This e-book is a report on the Alien abduction of Joao Valerio. He was put aboard an Alien UFO space craft and taken to another planet where he was kept for 24 hours, against his will.

Fortunately Joao Valerio was able to take pictures as evidence of his first Alien UFO encounter and kept a diary to keep a detailed record of his experiences which continued with further contacts by the visitors.
http://www.ufotv.com






Até os metaleiros gostavam do Vitrine


[Esse assunto não tinha]
Conde Serra Negra considered father of Lawrence of Arabia.
Botucatu
declared war on Great-Britain
No Answers, muitas informações interessantes sobre Botucatu, principalmente no velho.

...Old Botucatu was a place full of romantic characters such as coffee barons, musicians and poets and hinterland explorers. One of these is Conde (count) de Serra Negra, who is locally considered the father of Lawrence of Arabia and Rhett Butler, who is said to be buried there - the grave exists! Of note, Botucatu's municipal council has declared war on Great-Britain on two distinct occasions, of course with no actual consequences.


Ramones
Ramones era constantemente tocada. Elvis, Ira!, todos os programas, Golpe de Estado, Não Religião, Inocentes, 365...


The Clash
London Calling. Até a jornalista e ex-apresentadora da TV Modelo e atualmente na BBC Brasil, em Londres, Márcia Freitas participou. Havia até correspondente em Israel. Durante a invasão do Iraque pela primeira vez o PP recebeu a mais alta conta telefonica da sua vida. Israel, Estados Unidos, Inglaterra, Libano...


Pobre Paulista
Ira!, Golpe de Estado
Um dos melhores programas foi com Zé Dirceu, que abriu ao programa, antes da Playboy, as cirurgias e como era a vida na clandestinidade, em Cuba, as pinguinhas nos vôos durante a campanha ouvindo "os três boiadeiros japoneses", um sucesso da época.

Comentários

Postagens mais visitadas