Anarquistas, Graças a Deus!!!

Nos Estados Unidos imigrantes realizam grandes manifestações pelo respeito aos direitos humanos, já que esse país, tem as mais restritivas políticas contra nações e etnias do mundo, desrespeitando diversos ítens da cidadania e direito internacional.

Nicola Sacco e Bartolomeu Vanzetti foram, as mais famosas, das primeiras vítimas desse estilo de vida americano: o preconceito.

"Nicola Sacco (Torremaggiore, 22 de abril de 1891 — Charlestown, 23 de agosto 1927) e Bartolomeo Vanzetti (Villafalletto, 11 de junho de 1888 — Charlestown, 23 de agosto 1927) foram dois anarquistas italianos que foram presos, processados, julgados e condenados nos Estados Unidos da América nos anos vinte, sob a acusação de homicídio de um contador e de um guarda de uma fábrica de sapatos. Sobre sua culpa houve muitas dúvidas já à época dos acontecimentos.

"Não foram absolvidos nem mesmo depois que um outro homem admitiu em 1925 a autoria dos crimes. Foram condenados à pena capital e executados por eletrocução em 23 de agosto de 1927". [Wikipédia]

Sacco e Vanzetti [1]
Homenagens aos imigrantes italianos assassinados pelo Estado




Anarquismo no Morro do Macaco
No Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, aumentam os núcleos Anarquistas. Esse grupo socialista que prega a auto gestão na organização economica e social, e comemora o Dia do Trabalho:


-Tremam Porcos Capitalistas!!!
-Voces não, palmeirenses imbecis!!!

Comentários

Postagens mais visitadas