Se eu comer o Renan eu vou posar na G Magazine

"em uma sociedade de carneiros, os lobos são governantes", victor hugo

---
Eu tive vergonha de ser brasileiro, por causa de Renan, por Mônica, pelos 40 discipulos de venadores da nação. Tive vergonha de ser radialista e por não poder dizer ao povo que matasse um politico safado e um semi-honesto por dia, um pastor e padre por semana e um senador por hora. Um editor por ano. [força de expressão, imbecis]

Se fosse a amante de Renan ao invés de mostrar a periquita que o malandrão socou a vara - ele tem bom gosto, ameumododevê -, na revista que o Renan vai comprar e engordar o bolso dos Civitas, que virou inimigo 1, mostraria a biblioteca. Que bela pensão ao menos né. Ela pagou imposto disso?!!.

Se monica fosse escreveria um livro sobre quem é esse homem que desnudou o senado brasileiro e não deixou a gente ver. Como dizia um velho jornalista que esqueci o nome, "jornalismo não é profissão é vocação!". As vezes confissão!

Pô se eu comer o Renan eu vou contar pra todo mundo ou posar na G Magazine?. E se comesse a Luana Piovani iria escrever um livro reportagem, faria um documentário, se comesse a Pê-nélôpê, da emetevê. Ate se broxasse!!!rararara...

Por que escrevo assim, tão chulo? Por ser brasileiro!! 400 morrem em acidente aéreo e o preso é o dono do puteiro! Da quadrilha de 40, só o bilheteiro que pegou "milão" pagou o pato.

Do governo Collor só o Alcení se ferrou de verdade! O PC mataram e ficou nisso! Porque a Bahia é recordista de furto do patrimonio religioso no país e ACM era o maior colecionador de imagens de santos.

Por haver jornalista que poderia contar o bastidor do poder e ao invés de desnudar o poder corrupto brasileiro, contribuir com a construção de um estado democrata e não autocrata, mas..., prefere ela tirar a roupa em revista de onanista inteligente.

Brasileiro gosta de sacanagem, por isso que gosta de se fudê. Se o brasileiro não sentar na vara uma vez por dia não dorme satisfeito. Tem insônia. Se na política brasileira e nas sessões do legislativo brasileiro - constituido pelo povo - tem impedido o acesso da imprensa, [secreto], quem paga a conta é a Mary Conner e o motorista, e o jardineiro-caseiro...

Sê tem que se fudê mesmo!

Dá licença que vou inventar uma coisa qualquer pra mê fudê!!!

Eu, aos 43 e ainda me surpreendo de ver tanta merda na vida!!!

Agora eu vou escrever merda. Assim o povo ao menos me entende, e lê!

Tipo assim...

Vou fazer igual a um certo Grão Mandatário, contra a uma certa serva que estava adversária, e que andava brilhando e falada mais que devia, querendo o trono, como contam os silenciosos corredores liqueanos, dos contos de fada na terra do saci; só porque andava botando no loló do preferidão.

Não é o pensamento que move o mundo, mas a putaria. Vô no puteiro, passa lá em casa!!!

Mas eu sou brasileiro e não descanso nunca. Só me fodo com todo o imposto, 4 meses sentado no grão, pra engordar o caixa. Eu topo continuar pagando imposto, só não voto mais. Anulo, só pra me fude em paz e civicamente.

Vou eu, começar uma revolução?

Eu vou dormir, sonhando em foder um monte de gente. Eu só fodo os outros em sonho; o pior é de vez em quando os pesadelos que vêm!

Mas a gente se fode até no sonho. Pensa bem: Dizem que a maioria dos sonhos duram minutos e voce se fode na vida real o tempo inteiro, até dormindo... Tipo assim, entre o periodo de 24 horas, voce pode refrescar o cu por uns dez minutos, ainda que dormindo, quando voce não tem ninguem pra fuder, a não ser aquela que voce fode com seu ronco...

Por isso que de vez em quando o casal pula a cerca. Pra foder um ao outro, se fuder e fuder mais uns dois outros, no mínimo... Se ninguém fica sabendo, voce fica se fudendo sozinho...

Os políticos não descansam nem quando dormem e apesar de se fuderem, vez por outra, fodem todo mundo e isso nem é sacanagem, é coisa séria. O melhor, que nessa vida real de 24 horas, eles se fodem bem menos e fodem mais que todo mundo... O pais está cheio de c....~s e eleitores, que aguardam ansiosamente o dia da eleição...E tipo o dia do batismo. Todo mundo põe o cu na reta.

Comentários

Postagens mais visitadas