On the rock, On the road

Faz alguns meses fui a um churrasco e lá tinha uns maconheiros amigos. Aliás a metade era maconheiro. A outra metade tava tão bêbada que não sabia mais se era só cerveja e pinga. O capitão Nascimento iria ficar com a mão inchada de tanto dar tapa na cara de burguesinho filho da puta que financia a violência. E olha que tinha gente bem posicionada na escada. Eu que não sou de tomar posição sem estudar o assunto, analisei a questão em primeiro grau, ardendo os dentes com uma cerveja gelada e torrando a língua no fumacê.

Pois bem, acho que ainda está fazendo efeito. Todos sabem que meu lado imperialista da cultura americana tolera Cowboy Junkies. Ouvindo Misguid Angel, por causa de Margo Timmins [do youtube] deu uma saudade das mulheres que já passaram na minha vida. Vieram aos montes. Aquela coisa da vó, mãe, irmã, a primeira trepada, da última, do primeiro e último fora ...



Acho que o legal da morte - para efeito dark de enredo – é um momento de poder encontrar todas as pessoas da vida. Já pensou um reencontro com todos que merecem estar ali. Eu queria encontrar todas as mulheres de minha vida. Foram todas importantes, para o bem e para o mal. Seria divertido: Aquela que até hoje me nega um beijo, aquela que nunca negou, a que cedeu meio beijo... a que deu o beijo e o resto também, mesmo as que por compaixão!

Tinha uma que eu parecia um espelho. Ela virava a bunda na carteira eu acompanhava. Foi a primeira mulher que me puxou daquele grupo de molecada que odiava as mulheres. Elas numa certa idade, ao que me lembro, as tínhamos, 'fresquinhas' que não agüentavam brincadeiras, viviam chorando... Aquela não. Eu sentia uma vontade de ficar ao lado dela. Ela nunca soube. Foi o primeiro segredo platonico. Caralho, era a terceira série e a menina fumava escondido. Ela era hipnotizante, mas fedia demais. Até hoje sou apaixonado por ela, mas é a lembrança da primeira opção errada. Desse um beijo naquele cinzero. Beijou outras por menos importancia e gosto...

Depois dela, uma que tinha uma bundona. Não sabia direito o que me atraia naquela bunda, mas cansei de 'meter' a mão. Ela, de dar tapas em minha cara, puxões de cabelos, chutes no saco de fazer rolar no chão e a molecada gozando, de pedradas.. Apanhar dela era uma delicia. A mão dela vivia grudada em meu rosto e a minha mão na bunda dela. Nunca mais passei a mão numa bunda com aquela 'gostoura". Mil vezes os tapas dela aos de minha mãe, irmãs, primas...Pronto, a associação de espancamento materno, lembra assistente sociais...as assistentes sociais, nossa, tinha uma que dava uns beijos que nem precisava do resto. Virava o zóio!

Com duas as coisas acontecendo assim no meio da rua como num paraíso, ou como dizia o cantor: "como dois animais...".Embaixo da cachoeira, a do velho Expresso 'São Manuel' e no Prata então, "TAM", Super-Quadras de BSB, sede da Une, os beijos roubados no possssto 7 de Ipanema, o olhar com os olhos e lamber com a testa, vendo a Marcia Gabrielli, ex-miss Brasil, com um fio dental, conversar com ela, ser convidado a se juntar com amigos e não poder sair da agua. Outra decisão errada!, na Uerj, jardins da PUC-SP, no CEU-PR, dirigindo, em várias republicas-[Durante a ditadura derrubei muitas republicas], os trens para 'Matchu-Pitchu', a que tive de ficar - verdade - quase um dia inteiro trancado no guarda roupa, morro do Perú, Indiana, Lageado....e vamos parando.

Tem também as que me odeiam até hoje. Uma se não fosse tão deselegante, elas catarava m em meus pés ou rosto. Tinha ‘implicância’ e VsF! Eu também se pudesse “sortava um verdão” na mesma direção.

Tem uma – foi minha chefe. Me ferrei com várias!– mandou fazer até macumba. Contarei. Estava conversando com uma das muitas, todas amadas, da quarta letra do alfabeto, [d] e que bem passaram em minha vida. Amiga. Conversávamos com um jardineiro da Praça do Paratodos, pai de santo num terreiro da Cohab 1, e quando o tal ouviu meu nome, perguntou. “O sr que é Haroldo Amaral”. Confirmado ele contou que uma mulher tinha ido no terreiro dela e mandado soltar o tranca rua, ou coisa parecida contra esse pobre crente. Dizia que eu a prejudiquei. Não sou santa [rerere], mas não discuto com mulher, que dirá chefe... Também me lembrei da macumbeira. Que vida né, macumbeira, maconheira...Até seguidoras de seitas exóticas.

Me lembrei da namorada que por um ano e pouco, nem uma trepadinha por causa de uma pelinha. Amar é sofrer! Duas nesta vida!!! A velhice trás esperança!!! Fazer o que né? Quando terminou;já estava namorando outra, vem para narrar como Fiori Gliotti."Abrem-se as cortinhas torcida brasileira. O espetáculo vai entrar para a história dos certames. Vai ser um jogo duro mas a seleção 'passarinho' não vai deixar de derrubar essa verdadeira barreira alemã!. Vibra Torcida Brasileira, sintonize nos mil..." Isso destrói a cabeça de qualquer um! Quem em sã consciência fica entregue a própria sorte um ano e tanto..." Faz pensar em D’us. Para maioria das pessoas deus é homem. D’us que se preza, é mulher e ponto final. Para parir o universo e todos nós...Tanta carga fica melhor numa mulher!!

Até nas trostkistas de meu tempo de Stalinista. Por respeito revolucionário ficávamos com as stalinistas, mas que vontade de dar uma machadada nas 'troscas'! Helenira, Anita Garibaldi... Virgem Maria, D’us me perdoe por adorar santos alem Dele...Até na Bispa Sonia, Falando em Sônia Braga, Dina Sfat! Eu queria casar com uma mulher como a Dina Sfat. A vez que estive cara-a-cara com a Bruna Lombardi e não conseguir falar nada. Quase morri engasgado com a própria saliva e dando risada de felicidade. Dancei com a Perla e ela cantando: "outra vez estou te amando" e olhando em meu rosto. Ladrão roubou beijo e eu paguei o pecado com um beijo no bumbum da Rita Cadilac, no BTC. Mandei a merda a cantora Sol e uma outra que vivia saindo pelada na revista Ele Ela. Gostosona. Muito homenageada por isso, metida e burra. Imbecil!!!Nem lembro o nome, mas me lembro da retardada. A cantora Sol mandei a merda, por estar bêbado e ter pisado sem querer no pé dela, numa festa de rodeio qualquer. Ela não perdoou, nem eu. Entre ficar quieto e mandar uma cantora a merda, a merda ela. Não existe história sem risco.

Mulheres como duas que invadiram segredos que não se conta nem para o padre e nem o anjo da guarda quer saber, por saber que é cpu danificada de origem, sem sacanagem, hein! Uma que me tirou de órbita, mas queria ter 6 filhos. O mundo não merece tantos de tão pouco! Outra não queria ter filho nenhum. A vida é 8 ou 80! Sangram até hoje! Imagino, que só no céu para agüentar um harém desses... É aquela conversa, uma vez na vida e outra na morte.

Imagine então todos nós, ouvindo a minha querida amiga que soltou o Exu. Prefiro repetir os espasmos e boas lembranças. O Exu só se fô muié é bem recebida zé fia! Se fô home, Vadre Retro Satanás, queima ele Jesus! [Jesus nesse caso é assexuado, senão vale-me D’us Nossa Senhora!!]. Será que é insanidade ou daquelas viagens que não têm volta? Vô fica igual aquele tiozinho doidão babando pela Amando!? Ou volta devagarinho, quase parando, meio baiano trabalhando. A galeria de Jack Keruac, dos escritores eternamentes drogados estaria aumentando? Uma vez só depois de mais de 20 anos da última dá nisso.

Usar drogas é prejudicial à saúde e em gente velha, destreinada, sem pulmão e sem cérebro o efeito é prolongado. Faz lembrar até das ex-mulheres/companheiras e aquelas e únicas, mulheres que voce evita, evita,mas elas sempre te encontram, ficam horas, meses e graças a D'us, vão embora. Sugam e vão embora. D’us porque me abandonastes tantas vezes!

Misguided Angels, Anjos são eunucos e ponto final. Satanás é uma mulher safada, que gosta de uns tapas de deixar o corpo queimando uma semana. As vezes tem de ter atitude de macho! Mas só pra enfrentar as safadinhas...

Comentários

  1. Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse você falaria do seu própro fucinho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas