Ator diz que FDPs tentaram prejudicar produção do Fala Zé

DO BLOG DO ATOR JOSE DE ABREU

"Escrito em:29/6/2008
FIM DA PRIMEIRA PARTE DA TURNE

Acabou o stress. Fiz a semana mais estressante da temporada! Nem posso contar o que houve hoje... Uma loucura. Deixa passar um tempo e eu conto para vocês... Mas hoje não, hoje é dia de festa! 3 meses na estrada! Depois de 27 de abril, quando acabei de gravar Desejo Proibido, não voltei mais para casa... Que casa? Nem tenho mais casa, me separei e ela está morando lá...

2a. Feira tiro uma manchinha no lábio, que uma leitora pediu para que eu tirasse, vou tirar. É um angioma... sabem o que é? Também não. Um vaso sanguíneo que arrebentou e veio trazer o sangue até o lábio. E fez uma manchinha roxa. Só atrapalha quando o beijo é muito exasperante... rsrsrsrs.

Quatro da manhã em Botucatu. Escuto ainda os aplausos afetuosos do povo daqui. Pena que tem uns F.D.P. que tentam enganar e explorar os artistas. Graças a Deus que o prefeito é um baita ser humano, o Ielo, e corrigiu tudo a tempo. Grande figura, trabalhador para caramba e que, ao lado do Edinho de Araraquara, está fazendo um governo tão bom quanto o do Lula (ok, rosnem, babem, mas eu adoooooto o Lula), Tomara que os dois consigam eleger os sucessores. Vou fazer campanha para eles.

BOM DOMINGO PARA MEUS 7 LEITORES!
zeh


---------------------------------------------
Escrito em:28/6/2008

VIDA LOUCA, VIDA LONGA!
Fiz anteontem em Santa Barbara d’OEste, lotado, em troca de agasalhos, reinauguração do Teatro Municipal. Ontem fizemos em Botucatu onde me encontro na solidão do hotel. Vamos sair para almoçar daqui a pouco, mas estou meio de bode com a produção local, mais furada que chuveiro.Em compensação o Prefeito Ielo, sua esposa e seus secretários são muito gente fina e foram TODOS ver a peça: é muito raro conseguir levar políticos no Teatro. Nessa semana tive sorte: Em Araraquara foi a Presidente da Câmara - a primeira mulher no interior de SP - e candidata à prefeita; Em Sta. Bárbara o Prefeito Zé Maria, gente boa! E aqui, o secretariado todo, fico feliz por que a peça fala muito sobre política e é sempre bom ter políticos para depois a gente conversar sobre. Jantares que demoram horas e que se comenta cada momento da peça. Muito bom.

Agora são 13,05h, estou indo para a 23a churrascaria almoçar nestes dois meses de viagem... Só nesta semana é a 7a.!!!

bjs
zeh
ps. Hoje temos a última apresentação dessa etapa da viagem. Em julho vou para Bahia (2a. quinzena) e depois Paraná e Sta Catarina em Agosto.
------

Curiosidade mata:
quem são os FDP da produção local que irritaram o ator? Quem tentou explorar o artista? Ele promete respostas para breve...

------
::: leia o blog do ator josé de Abreu :::

Comentários

Postagens mais visitadas