vitrine viva #

Nem eu nem ninguém vai percorrer essa estrada
      [ pra você,
Você tem que percorrê-la sozinho.

Não é tão longe assim .... está ao seu alcance,
Talvez você tenha andado nela a vida toda e não
      [ sabia,
Talvez a estrada esteja em toda parte sobre a
      [ água e sobre a terra.

Pegue sua bagagem, eu pego a minha, vamos em
      [ frente;
Toparemos com cidades maravilhosas e nações
      [ livres no caminho.

Se você se cansar, entrega os fardos, descansa a
      [ mão macia em meu quadril,
E quando for a hora você fará o mesmo por mim;
Pois depois de partir não vamos mais parar.
[walt withman]


joss stone son of a preacher man


baby can i hold you tracy chapman


Candy - iggy pop & kate pierson

tradução


dexys midnight runners, i love you


talking about a revolution tracy chapmen


Kid Rock Featuring Sheryl Crow "Picture"


knocking on haven door, leningrad cowboys e russian army choir


sweet home alabama leningrad cowboys


thunder road bruce spreengsteen e melissa etheridge


lynyrd skynyrd sweet home alabama


who by fire, leonard cohen
summer of siam
Blogged with the Flock Browser

Comentários

Postagens mais visitadas