No dia do aniversário de 5 anos, menina morre carbonizada

Samara Cristina Belo Bueno foi dormir cedo nesta sexta-feira, 27, com a expectativa de ter um sábado de muita festa, pois estaria comemorando seus primeiros 5 anos de vida.

Ela no entanto não pode comemorar, pois aos 40 minutos da madrugada deste sábado, dia 28, uma vela que mantinha o lume no quarto onde dormia, em cima de um guarda roupa, caiu e provocou um incendio, que destruiu a residencia, na Cohab I e a matou carbonizada.

A tragedia aconteceu na praça Padre Bento 241, onde também estavam as crianças Samanta Belo Bueno, [3 anos], Elen Prudente da Silva, [9], Leonan Prudente da Silva, [13], que ficaram feridos com queimaduras.

A mãe de Samara, Adriana Belo, [22 anos] saiu de casa no inicio da noite para trabalhar e deixou as crianças na residencia da amiga, Márcia Vieira Pinto. Adriana, segundo a PM, é profissional do sexo e trabalha na região da avenida Pedreti Neto e em casas da Vila Assumpção/Cecap, como garota de progama.

Márcia que cuidava das crianças recebeu no final da noite um telefonema de seu filho, pedindo ajuda, uma vez que o seu veiculo havia quebrado e como as crianças estavam dormindo, o socorro seria rapido, saiu com um mototaxi, deixando todas as crianças dormindo sozinhas em casa.

A vela acesa em cima do guarda roupa teria sido deixada por Marcia, como condição de sua crença religiosa.

Quando as crianças acordaram o incendio já estava em grandes proporções. Elas acordaram com o calor e a fumaça, sairam correndo do quarto em direção à rua, sem darem conta que ficou para trás, a aniversariante do dia, que morreu tragicamente, apesar dos esforços do Corpo de Bombeiros e vizinhos que tentaram ajudar.
::
: : OUVIDAS NA SEGUNDA
::
Na proxima segunda-feira, 30, Adriana Belo e Márcia Pinto deverão prestar depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher. A Policia Cientifica vai investigar a versão de que o incendio trágico ter sido iniciado com uma vela.

A menina que teve morte trágica foi velada no Complexo Funerário Orlando Panhozzi, em clima da grande comoção. Samanta está internada no HC da Unesp, por ter respirado muita fumaça.
::
::
"Se um dia eu deixar este mundo vivo'
'flogging molly, If I Leave This World Alive'

'Se um dia eu deixar este mundo vivo
Eu lhe agradecerei pelas coisas que fez em minha vida
Se um dia eu deixar este mundo vivo
Eu voltarei e sentarei ao seu lado esta noite
Não importa onde eu estiver,
você será sempre mais que uma memória
Se um dia eu deixar este mundo vivo

Se um dia eu deixar este mundo vivo
Vou superar toda a tristeza que deixei para trás
Se um dia eu deixar este mundo vivo
Sua loucura logo desaparecerá
Tanto que palavras não derramarão lágrimas
Eu estarei aqui quando as coisas ficarem estranhas
Se um dia eu deixar este mundo vivo

Aqui a letra e a canção
A tradução

Comentários

  1. samara uma criança linda que foi e deixou saudades
    samara vc será sempre lembrada minha linda te amo minha estrelinha que agora brilha no céu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas