Sobre chupacabras, lobisomens e vampiros

Nos últimos anos Botucatu tornou-se um portal dos infernos: Tudo começou com aquele pouso de 'disco voador', nos anos 60, em Rubião Jr.

Depois veio a invasão de 'Ufos' na região do Bairro Alto, no mirante do Ginásio de Esportes. Eram os mesmos discos voadores dos anos 60, mas agora em ingles, afinal já estavamos sob influencia da poderosa FCMBB, atual Unesp.

Entre os jovens rebeldes dos anos 70, muitos são nestes anos de '2000 e 9', a nata do conservadorismo politico. Pesquisadores dizem que são efeitos daqueles tempos de invasões de ETs.

Nos anos 80, até a Policia Rodoviária enfrentou ETs nos ceus de Botucatu. Deu até no Fantastico, reportagem de Afonso Monaco. Contava o Plinio Paganini, ex-prefeito da cidade, dono da maior radio, que uma luz perseguia em uma madrugada, uma equipe da sua empresa, a F8, que ia disputar a lista de aprovados da unesp

O carro afogou e 'apagou' sem energia, como uma viatura da Policia Rodoviária que estava circulando na região da Castelinho.

Logico que depois de tantas visitas de seres de outros planetas, alguma coisa ficaria para trás. Foi quando, nos anos 90, começaram a aparecer em Pardinho e Bofete, dezenas de animais mortos, dilacerados por dentes poderosos.

Uma reportagem mostra carneiros em Bofete mortos a dentadas. Eram os perigosos Chupacabras, selvagens especimes 'exobiologicos' que estão vivendo ou estudando a nossa especie, como afirmou o programa do Gugu, no SBT, mostrando ataques em Botucatu e outras cidades do Brasil.

Ainda nos anos 90, quase cem anos depois de Mirabele ter nascido e levitado na rua Amando de Barros, uma casa, onde funcionava um terreiro de 'Quimbanda' começa a pegar fogo no Marajoara.

Agora em 2009, surgem ataques de lobisomens na região 'do Monte Alegre', e boatos de um especime capturado e mantido escondidos a sete chaves na FMVZ.

Isso porque não se lembram que nos anos 90, houve uma jornada cientifica na Faculdade de Medicina, onde se discutiu o vampirismo. Saiu até nos jornais, Folha, Noticias Populares e Folha da Tarde.

Embora a Unesp de Botucatu não confirme, há uma sociedade secreta que estuda e pesquisa o vampirismo. Dizem que o tom branco de pele, gosto pelo sangue e corpo com ossos saltados, é o vampirismo. Inclusive com a reação dolorida de queimadura, quando exposto ao sol.

[Em Botucatu também tem inferninhos com essas vampiras]

Essa sociedade secreta de pesquisadores mantem uma base em São Paulo e outra em Santos. Nos meios iniciados desse clã sabe-se que a pesquisa genetica está conseguindo recuperar o rna/dna do sapiens.

A porta voz do clã de estudos secretos anti-vampirismo identificada como professora Sonia, [não se sabe se é nome ou codinome], garante que além do vampiro de sangue, tem também o vampiro de energia, uma coisa de 'seduzir' e 'envolver' sem resistencia dos humanos.

Os vampiros de energia ou 'alma' seriam aquelas pessoas que se aproximam e provocam sonolencia e bocejos.

Da série de ataques do portal dos infernos, ainda falta a gripe 'A-suina/H1N1' e o ataque de Vampiros.

Fontes que pediram anonimato na Faculdade de Medicina, contam que a exemplo do que acontece com o Lobisomem aprisionado na FMVZ, recentemente um Vampiro foi apreendido em uma noturna invasão ao Hemocentro e é mantido em segredo aprisionado em uma sala a prova de som e luz.

Ele está sendo mantido em uma 'letargia induzido' alimentado por sondas com 'plaquetas' Deve ser por isso que nunca tem sangue...

Melhor já ir chamando Van Helsin, imortal do bem, que vive a defender a Terra desses ataques dos que estão a serviço do mal

[van helsin no cinema]

Van Helsin já eliminou inumeros ataques de Lobisomens e Vampiros, desde os tempos em que Bram Sotcker, relatou ataques de vampiros no mundo, imortalizado no livro "Dracula", há mais de 150 anos.

redacao@entrelinhas.com

Comentários

  1. isso dai será ki existi msm em lugar do mundo

    ResponderExcluir
  2. ola decupe oque vou falar mais esse testo é real ou ficção por favor me responda assim que poder

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas