Sai, sai do meu caminho.Eu ando com Jesus e Satanas anda sozinho

Aleluia irmãos...
Se voce perdeu o emprego e anda desejando se encontrar com a Verdade, que tal tornar-se sacerdote: ser padre ou pastor evangelico. Quer salvar almas, tirar demonios do corpo das pessoas de deus...Jesus te Chama para o Seu Exercito! Aliste-se....

Apesar de a biblia dizer que o sacerdocio não deva ser profissão, tá cheio de rabino, padre, pastor e pai de santo por ai, que vive na casa, da causa e dependendo financeiramente do Pai...

Já pensou em ser pastor curando a gaguice de pessoas e cantando hinos como esse: "sai, sai sai... sai do meu caminho, eu ando com Jesus e Satanas anda sozinho...".

Um gago contou, num programa de televisão, que foi tentar curar a gaguice em uma Igreja Universal e o pastor deu o maior pau no cara. Ele aparece no depoimento com o pescoço enfaixado.

O homem de Deus, enviado pelo Edir Macedo, segundo a reportagem, orou, orou e quando cansou de orar e a gaguice não sarou, avisou no ouvido do gago: "que demonio que nada, vais entrar no pau...".


Não se assuste: se não der certo na universal, tem evangelica não tão Católica, [em Grego e Portugues, 'Universal' e 'Católica' é a mesma coisa] , nos Estados Unidos, por exemplo, onde voce pode chegar bebado ao templo, ir ao 'altar' e mandar uma canção gospel, com direito a acompanhamento.

Gostei dessa igreja: nenhuma tentativa de tirar o demonio, o vicio da bebida... ainda cantaram junto....Quem não tiver um pecado que atire a primeira pedra....

Andar com Deus e assumir todos os pecados, alguns deles adorados, como a bebidinha, é uma grande prova de fé, afinal de contas, se Deus dá saúde e talento ao bebum, quem vai se preocupar com a alma, que não opina sobre nossos vicios, o ceu ou inferno...

De mais a mais, no Velho Testamento se diz existir um Deus severo e vingativo; no Novo Testamento, Ele já está mais manero, perdoando, não querendo mais sacrificios de animais e adorações...


Tem momentos em que os bebados são barrados. Irmã não deixou os irmãos pecadores entrar na casa de Deus:


Os católicos se julgam os portadores da verdade de Jesus, reconhecido como Messias, por uma parte importante do planeta, prega que para chegarmos ao Ceu, temos de perdoar, aliás toda vez que reza-se o pai nosso, os inimigos aparecem na oração, sendo oferecido perdão.

Quem leva ofensa para casa? Como aliás não perdoou um padre da igreja Catolica de Ituiutaba, Minas Gerais.

Quando João Batista, pregador do Messias em Israel, anunciou que ele iria batizar um maior que ele, enviado pelo Pai, pedia que o que tinha duas peças de roupa, desse a que sobrava, para um irmão, quem tinha duas vacas, deveria dividir a outra e quem tivesse um inimigo deveria perdoar...

O padre de Ituiutaba estava como o grande João Batista, humildemente batizando e diante dos olhos das pessoas, esqueceu-se do pedaço do perdão, da reza, imagina-se de todos os dias, e saiu aos chutes e pontapés contra uma mulher que pecou por estar acompanhando o batizado e rezando alto...


Voce tem pouca fé?
O apostolo irmão RR Soares conseguiu fazer uma velhinha que andava de muletas, desfilar como uma modelo de 16 anos.

Se diante de tamanho milagre voce não ser sensibilizado, compre uma coleção de vários CDs e livros com provas mil de crença e milagres de Deus em 'o nome do senhor Jesus'..



redacao@entrelinhas.com

Comentários

  1. caro Haroldo Amaral

    Há muita coisa interessante na blogosfera e hj leio sem preconceitos de Zé Arbex a Reinaldo de Azevedo.Hj as análises político econômicas mais originais (a verdadeira realidade) sobre o que de fato se passa no país e no mundo parece vir do pessoal ligado a caserna. Talvez por que tenham acesso a informação privilegiada fora do circuito da grande imprensa

    dê uma olhada nisso:

    Sábado, 9 de Maio de 2009

    A vida (política-econômica) como ela é
    Edição de Artigos de Sábado do Alerta Total

    http://www.alertatotal.blogspot.com


    Por Jorge Serrão

    Matamos o atual modelo político-econômico brasileiro, ou ele nos enterra. A crise institucional – com membros do Executivo, Legislativo e Judiciário fazendo e falando besteira – começa a fugir de controle. No entanto, o bicho só vai pegar, de verdade, quando a economia se desmanchar no ar. O processo de deterioração pode ser rápido ou um pouco lento. Mas é inevitável. Quem sobreviver verá... E, certamente, vai detestar o que vai ver.

    O Brasil tem três necessidades urgentes para conter os golpes a conta-gotas que vêm sendo armados pela classe política e pelos partidos políticos no poder. Primeira: aprimoramento institucional, com voto distrital, não obrigatório, e com urnas eletrônicas auditáveis. Segunda: mudança do modelo econômico neocolonial reinventando novas bases para a relação com os países que dependem do Brasil para sobreviver. Terceira: uma mudança no papel dos bancos e na relação deles com o Estado Brasileiro, que deve valorizar a geração de emprego, renda, investimentos em infraestrutura e educação de verdade.

    Os três artigos publicados abaixo indicam caminhos para resolver a terceira necessidade. O economista Adriano Benayon, autor do imperdível livro “Globalização versus Desenvolvimento”, mais uma vez revela a farsa econômica imposta pela Oligarquia Financeira Transnacional e aceita pelo Brasil de dirigentes com mentes colonizadas. Leia: G-20 e Saqueio global, Brasil: um País refém de bancos e Por que(m) os juros dobram (?)

    Benayon lamenta que, enquanto o Brasil continuar com pseudogovernos obedientes à ditadura financeira mundial, Lula ganhará elogios de banqueiros estrangeiros e de governantes a eles subordinados – da mesma forma como seu nefando predecessor se acostumou às honrarias e agrados da City de Londres e da monarquia britânica.

    Benayon critica a ideia da “moeda global”, que o fantoche Lula chegou a defender: “Não há necessidade de moeda mundial, seja ela, como o dólar, emitida por um país privilegiado, seja por uma organização internacional. Na realidade, ela é um instrumento para tornar absoluto o poder global oligárquico”.

    Benayon indica a postura correta para as nações: “Cada país deve transacionar com outros em sua própria moeda, por meio de créditos recíprocos e acertos periódicos dos saldos com metais preciosos. Tudo em bases estáveis, se sua moeda e crédito forem usados para fomentar a produção de bens e serviços, o que não gera inflação, e não, para criar ganhos financeiros como fim em si mesmo”.

    O segundo artigo abaixo desnuda o banqueirismo em vigor no Brasil. Armando Levy, professor de Marketing e Cultura Organizacional da Universidade Metodista de São Paulo, mostra que o debate sobre a taxa de juros no Brasil está idiotizado, pois esconde dados importantes sobre a real situação de nosso mercado financeiro que nunca foi confortável e é dominado por gigantes com pés de barro.

    Levy lembra que a taxa Selic regula as relações financeiras entre bancos e Governo Federal, remunerando aqueles recursos que os bancos captam do grande público a taxas ridículas (poupança, fundos de investimento, CDBs) para emprestá-los ao Governo Federal via títulos públicos. Somente nesta operação, sem precisar fazer praticamente nada, os bancos ganham boa parte de seus lucros.

    O pesquisador adverte que nós, aqui no Brasil, seguimos nos iludindo e sairemos da crise com o mesmo sistema financeiro inepto de sempre, bancos anacrônicos, privados e estatais, que exigem altas taxas de juros para sobreviver e terminam por sacrificar toda uma sociedade com a complacência de todos os governos. Armando Levy indaga: Até quando?

    No terceiro artigo, Irineu Dário Staub, consultor e pesquisador, critica que no Brasil se é ignorado e ocultado, de modo geral, que entre a captação e a aplicação dos recursos existe um intrincado jogo de interesses, pressões, interações e interferências que acabam por elevar o custo do dinheiro para o tomador final.

    Segundo o especialista, as decisões sobre a taxa Selic são influenciadas por um intricado conjunto de fatores sociais, econômicos e legais que incluem as obrigações dos fundos de pensão, a indexação da economia (preços administrados das tarifas vinculadas a contratos de longo prazo assinados pelo governo com empresas de serviços públicos) e a remuneração das cadernetas de poupança, entre outros.

    A leitura atenta dos três artigos publicados abaixo neste Alerta Total vai mostrar “a economia como ela é”. Os três textos desmontam, facilmente, a propaganda oficial de que vai tudo bem no Brasil, enquanto existe crise grave no resto do mundo. Uma Nação rica como o Brasil não pode viver nesta ilusão que a mantém artificialmente na miséria. Merecemos mudar para melhor.

    O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Inteligente (analítico e provocador de novos valores humanos) com análise estratégica, conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva.

    A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

    SAUDAÇÕES DEMOCRÁTICAS!

    ResponderExcluir
  2. Caro Haroldo

    Perto disso Michael Moore é café com leite
    Paranóico e assustador....

    veja no youtube
    ENDGAME: JOGO FINAL-PLANO PARA ESCRAVIDÃO GLOBAL
    do documentarista Alex Jones

    Saudações democráticas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas