serie maconheira e bispo de Botucatu na polonia

JORNALISTA CONSELHEIRO DE GILMAR
Vários blogs de jornalistas renomados do Brasil, estão associando o jornalista Heraldo Pereira, ancora do Jornal Nacional e reporter nacional da emissora, em Brasilia.

O jornalista integra o “Conselho Estratégico” da TV Justiça, caracterizado como “um órgão consultivo de assessoramento ao presidente do Supremo Tribunal Federal para assuntos que se referem à TV Justiça”, segundo o site da TV Justiça.

Além de Heraldo Pereira, que também havia sido contratado para palestras de órgãos associados a Gilmar Mendes, também está a jornalista Marilena Chiarelli.

'Se o conselho é “estratégico” e faz “assessoramento” direto a Gilmar Mendes, como está escrito, supõe-se uma relação muito próxima dos conselheiros com o ministro', argumenta o cloacanews, de Porto Alegre.

Os sete integrantes do “Conselho Estratégico” são os seguintes:

Ministro Gilmar Mendes
Presidente do STF (Presidente do Conselho)

Ministro. Cezar Peluso
Vice-Presidente do STF

Ministro Carlos Britto
Ministro do STF na linha de sucessão do Vice-Presidente

Alcides Diniz da Silva
Diretor-Geral do STF

Heraldo Pereira
Jornalista e advogado

Marilena Chiarelli
Jornalista

Renato Parente
Secretário de Comunicação Social do STF (Secretário do Conselho)
+ SOBRE O ASSUNTO:
www.tvjustica.jus.br/quem_somos_conselho.php
http://cloacanews.blogspot.com/


VIOLENCIA DA GCM
Um cidadão foi violentamente agredido pela GCM. As informações dão conta de que ele estaria bebado e teria 'passado a mão em uma Policial Militar feminina que estaria fazendo compras na Droga.

Informações contrárias dizem que a PM fazia 'bico'. A mesma disse que estava fazendo compras quando o bebado teria lhe passado a mão.

O cidadão, segundo as informações divulgadas pela Radio Municipalista seria deficiente fisico. Teria uma das mãos defeituosas e seria alcoolatra.

Ela não chamou a PM, sua corporação, nem registrou ocorrencia do crime, pois uma 'viatura' da GCM, com zelosos servidores municipais passavam pelo local.

Não houve até as 12 horas desta segunda-feira, registro no primeiro DP do caso de atentado violento ao pudor contra a PM.

ESTAVA BEBADO E ARMADO
Em compensação a GCM informou no site da Prefeitura de Botucatu, que o bebado teria reagido a abordavem dos guardas e anunciado que estaria armado. Ele também seria ex-presidiário.

A verdade é que nos últimos meses a população de Botucatu, não bastasse estar sob o medo dos bandidos que estão invadindo residencias, roubando e atirando contra cidadãos, agora deve também temer quem deveria proteger os municipes.

Este foi o primeiro registro de agressão da GCM neste ano. No ano foram registrados casos de agressão de GCM contra vizinhos, contra mendigos e contra alcoolatras. A Policia Civil diz que esta investigando.

Neste ano já foram registrados 3 ocorrencias de excessos da PM. Um motorista da Caio, um metalurgico da Vila Maria e um jovem na Vila Maria.O Batalhão diz que está investigando.

CANDIDATOS
Está esquentando a briga dos candidatos a deputados. Milton Flávio, Milton Monti, Antonio Caldas, Renato Galendi, Pedro Manhães, Mário Ielo e Fernando Cury são alguns candidatos.

SEM REVITALIZAR
Dificilmente a rua Amando de Barros será revitalizada neste ano, devido a crise financeira. Enquanto no ano passado, o ex-prefeito Mario Ielo, com dinheiro em caixa, bem administrou empurrando a decisão para depois da eleição; neste governo a administração de João Cury, sem dinheiro para a obra, quer saber quanto vai custar o projeto e como os proprietarios de imoveis, se integrarão no projeto.

VIOLENCIA INGLESA
A modelo Danielle Lloyd foi atacada por duas mulheres em uma briga de boate. Imagens divulgadas pelo site do jornal Daily Mail mostra a modelo sangrando em via publica. A briga teria sido causada por rixa entre modelos.

A briga teria sido causada por adversárias, que não aceitam o namoro dela com o jogador Jamie O'Hara e aconteceu por volta das 2h30 da madrugada.

A modelo teve ferimentos nas costas e pernas, onde levou pontos.

MULHERES MALACAS
Um quarto de todos os ataques violentos na Inglaterra e no País de Gales são praticados por s mulheres. Autoridades dizem que as mulheres mais jovens estão cada vez mais desafiando os homens, quando se trata de álcool, bebidas e brigas de rua.

SERIE MACONHEIRA
Para divulgar uma nova temporada da série "Weed', que conta a historia de uma dona de casa que vive crise financeira e passa a vender maconha para amigos e vizinhos, a emissora produz um video contando a historia da maconha desde quando começou a ser utilizada:

[history of weed]

MANDIOCA
A Feira da Mandioca aconteceu neste final de semana. A prefeitura distribuiu texto informando que cerca de 6 mil pessoas passaram pelo local. Um expositor comentou sorrindo com o entrelinhas, que não viu toda essa gente por lá não...

CBM VAI DEVOLVER A GAZETA
O mais tradicional jornal de economia do Brasil e durante anos, um dos cinco mais influentes do mundo, A Gazeta Mercantil, deve voltar ao mando da familia de Herbet Levy, que há cerca de 3 anos, havia vendido o titulo para Nelson ¨Tanuer da CBM, que também é proprietario do Jornal do Brasil.

A CBM anunciou que vai devolver o titulo à familia Levy, por conta das ações trabalhistas que vem perdendo na Justiça. Levy anunciou nesta segunda-feira, que vai encerrar o jornal.

DTHi
Vai entrar no ar, na quarta-feira, a primeira empresa que vende programação de tevê antecipada, igual a celular pré-pago. Em Botucatu as empresas que vendem satelites já estão comercializando os receptores.

Enquanto isso a Net está assumindo as operações da BigTV. Alguns ex-clientes estão recebendo cobranças de dividas que já haviam pago há anos.

EMBRAER RECONTRATANDO
Tudo leva a crer que a diretoria da Embraer exagerou nas suas relações entre capital e trabalho. Informações de São José dos Campos, onde o facão cortou milhares de empregos, a empresa voltou a recontratar os trabalhadores demitidos.

Enquanto isso em Botucatu a briga dos sindicatos é para ver quem representa os trabalhadores da empresa. O bolso dos trabalhadores e suas contribuições reforçam o caixa das entidades.

OLHANDO AS CONTAS
Observando as prestações de contas dos candidatos a deputados estaduais e federais na última eleição, descobre-se que os postos de combustiveis ajudaram muito alguns candidatos.

3 ANOS DE ATENTADOS
Enquanto o governo e o comando das policias, ao menos em Botucatu fazem caras e bocas quando o assunto é PCC etamos compltando 3 anos dos violentos atentados em presidios de São Paulo, que lançou essa organização para todo o Brasil.

O prejuizo causado pelo PCC, considerando apenas os ataques realizados contra viaturas policiais e prefeitura, chega a R$ 500 mil e se for colocar uma explosão de delegacia a conta chega a mais de R$ 1 milhão.

O pior é que alem da 'violencia sob controle" em Botucatu, as autoridades negam a existencia do PCC. A explosão da DISE, a julgar pelas explicações dos delegados foi coisa de um bando de maluco que continua negando a autoria.

Desde então dezenas de policiais civis e militares, além de seus familiares estão sofrendoa atentados.

BISPO NA POLONIA
Leia o que o jornal Gazeta, da Polonia escreveu sobre o arcebispo de Botucatu

Brazylia: Kościół włącza się w walkę z handlem ludźmi
2009-05-04, ostatnia aktualizacja 2009-05-04 16:40
Biskupi Brazylii wzywają księży, aby uświadamiali wiernym potrzebę donoszenia na policję każdego przypadku handlu ludźmi. Odpowiedzialny za duszpasterstwo migrantów przy Konferencji Katolickich Biskupów Brazylii abp Maurycio Grotto de Camargo ujawnił, że handel ludźmi jest trzecim - pod względem wielkości przynoszących zarobków - nielegalnym źródłem dochodów i obejmuje swoim zasięgiem znaczną część kraju.

- Ludzie są kuszeni, oczarowani, a kiedy już odkryją, że zostali oszukani, znajdują się już poza granicami kraju albo zostali wykorzystani w samej Brazylii - tłumaczy metropolita Botucatu.

Według hierarchy, ofiary handlu ludźmi w większości przypadków zmuszane są do niewolniczej pracy. Przeważająca część ofiar to kobiety, których niewolnicza praca najczęściej polega na ich seksualnym wykorzystywaniu. Istnieje również niewielka część handlu ludźmi, ,,którzy stają się ofiarami przeszczepów narządów".

Abp Camargo dodaje, że Kościół jest zaniepokojony tym faktem i chce ,,uświadamiać ludzi, towarzyszyć i pomagać ofiarom oraz donosić o konkretnych przypadkach".
[do jornal Gazeta, da Polonia]

Comentários

  1. essa biscates que bateram na modelo ñ saber o que a esperam no futuro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas