a politica foi parar no lixo?

::
SEMANA DOS NAMORADOS
Estilo anos 60, paquera no ar, uma romantica fonte, em um dia quente. Europa e uma cerveja...
::
:: É PUBLICO ?
::
O governo João Cury [PSDB] enfrenta no inicio deste mês de junho, a primeira denuncia de irregularidade administrativa. Teria o municipio agido mal em duas situações.
1º] interferiu em uma situação estabilizada de fornecimento de bem inservivel e residuo industrial, a um micro empresario
2º] cedido um caminhão do municipio para transportar a espuma retirada do micro empresário, até uma cooperativa de inclusão social e renda, que seria concorrente do micro empresario.
O caso - abordado na reunião de segunda-feira, 9, já provoca discussões acaloradas na cidade.
Os fiscais do bem publico dizem que o prefeito agiu em prejuizo a um empresario que já tinha estabelecido a relação de aquisição gratuita do bem e usando bem publico, em favor de terceiros.
A Prefeitura alega que não sabia da existencia da relação de cessão a um empreendedor e que pessoas de uma cooperativa seriam beneficiadas com a 'espuma' reciclada da produção de poltronas de veiculos. O pedido teria sido feito a um empresário do Vale do Paraíba que cedeu, desde que retirassem o material.
Os oposicionistas, principalmente os petistas, partiram para o ataque, estimulados pelas declarações de seus lideres Valdemar Pereira de Pinho e Mário Ielo, nos últimos dias, que avaliam mau o novo governo.
Os situacionistas já rebatem com mão pesada.
Destacam a cessão de massa asfaltica para a Empresa de Onibus, também denunciada com fotografias.
Dizem ainda que lá no primeiro ano de governo de Mário Ielo, [PT], emprestou um trator para um ex-vereador, depois teve de defender-se em denuncias de mau uso de onibus da frota escolar, viagens e hospedagens.
Como se percebe a goteira sobre esse leito de rio, vai virar uma cachoeira....
::
:: TRANSPARENCIA
::
Durante toda esta terça-feira, 9, o Gabinete da Prefeitura levou os veiculos de imprensa e vereadores interessados até as familias beneficiadas com o projeto em andamento da cooperativa de produção de pelucia.
Na proxima segunda-feira, dia 15/06, uma das representantes da futura cooperativa de produção artesanal deverá ir até a Câmara Municipal, explicar como estão trabalhando e como a espuma chegou até o local onde produzem os 'bichos' de pelucia.
::
:: MAIS CASAS
::
O prefeito de Botucatu João Cury [PSDB], anunciou mais 200 residencias da CDHU, que serão construidas em duas etapas, uma neste ano e outra em 2010.
A primeira investida habitacional, com 100 unidades, será na região do Jardim Peabiru, na região Leste de Botucatu. o terreno já foi adquirido pela Prefeitura Municipal de Botucatu.
::
:: PELADAS NO CAMPUS PARA
:: AJUDAR O TERCEIRO MUNDO
::

Estudantes da tradicional Oxford University, na Inglaterra, encontraram um jeito muito interessante para divulgar a universidade secular, mostrar a beleza das súditas de Sua Majestade e fazer uma boa ação aos pobres, segundo informa reportagem de Tamara Cohen, no Daily Mail.
As alunas trocaram os livros pelas lentes fotograficas para um calendário, de onde sairam as batas e togas e obvio, o restante das roupas. Elas estão nuas em pêlo, em belas fotos preto e branco.

São situações diárias no campus - informa o jornal, mas com as alunas completamente nuas, na biblioteca, na sala de informatica, em atividades esportivas, na orquestra e em outros setores academicos.
O objetivo das peladonas de Oxford é arrecadar recursos para ajudar os pobres do terceiro mundo. O calendário custa 10 Libras.

Em Botucatu há protagonistas que tiveram ideia semelhante. De forma mais conservadora obvio, o grupo de terceira idade Nova Aurora, tem calendário para fonte de renda. O trabalho foi desenvolvido pela fotografa Malu Ornelas.
::
::SANDRA BULOCK
::
Comentários
Postar um comentário