Ielo desdiz que Caldas e João cury são corruptos

"O que vale mais num trabalho é a dedicação do trabalhador. O que lavra a terra com dedicação tem mais mérito religioso do que poderia obter com mil orações sem nada fazer. Aquele que diz uma palavra injusta pode enganar o seu semelhante, mas não enganará a Deus. Deus está sempre à tua porta, na pessoa dos teus irmãos de todo o mundo. O que semeia milho, semeia a religião. Não trabalhar é um pecado." Zoroastro, [Zarathustra Spitama] quem primeiro compreendeu a existencia de Deus Unico e teria inspirado Abraão, 1797 anos Antes da Era Comum-AEC.
Atualiza: nota do pt e sentença judicial

"Eu quero dizer agora, o oposto do que eu disse antes", cantou Raul Seixas. “Esqueçam o que escrevi”, disse certa vez o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso [PSDB], confrontado com seu passado intelectual propondo mudanças que não fez quando presidente e agora Antonio Mário Ielo entra no rol dos que mudam suas avaliações, certezas e opiniões como birutas ao sabor dos ventos em aeroportos.

Foi se desdizendo sobre a propalada compra de votos do PSDB-PCdoB na última eleição em outubro, que amarelou, nesta quinta-feira, 16, Antonio Mário de Paula Ferreira Ielo, que também dizia sentir 'nojo' e desejava 'banir da vida política' João Cury Neto e Antonio Caldas Jr.

Como um mortal sem foro especial e a imunidade politica que o fez então inquestionável senhor das palavras e das verdades, diante da toga do Juiz da Comarca de Botucatu, Jair Antonio Pena Junior, o ex-enojado Antonio Mário de Paula Ferreira Ielo, pediu desculpas e se retratou daquele fel destilado apos perder vergonhosamente a eleição, quando confrontado judicialmente pelo tucano João Cury Neto e Antonio Luiz Caldas Jr, que desde outubro do ano passado, eram ditos e tidos como nojentos corruptores de votos.

Antonio Mário Ielo, transformado em 'querelado' resolveu como uma 'metamorfose ambulante', desdizer tudo o que havia dito antes, várias vezes, [clique na imagem ao lado] de que não teria ocorrido 'uma virada histórica nas eleições de outubro do ano passado e sim uma compra histórica de votos', conforme publicou o Diário da Serra.

Foi um verdadeiro parto de 9 meses, o primeiro reconhecimento da vitoria do PSDB-PCdoB pelo 'lexico-mutante' Antonio Mário Ielo.

De outubro a julho, foram exatamente 9 meses de ações na Justiça Eleitoral, [ainda em julgamento], notas negativas e declarações violentas para justificar a derrota eleitoral, por 11.700 votos, ou 17,99% dos votos a favor dos sociais democráticos e comunistas.
::
:: IELO AMARELOU
:: DUAS VEZES
::
Se for mesmo verdade o ‘desdisse’ lavrado judicialmente, o ex-prefeito 'mutante-lexico-enojado' engoliu duas vezes o próprio vomito de sua má digestão político-eleitoral.

- 'Absurda é a compra de votos. Quando vejo o depoimento das pessoas começo a ficar enojado por saber que em Botucatu isso existiu", disse em dezembro, no Jornal da Clube FM, quando interpelado pela diferença de mais de 9 mil votos, que seria absurdo tanta gente vendendo votos na cidade.

A primeira vez que sentiu o gosto azedo de sua regurgitada, foi não provando, em primeira instância judicial eleitoral, a compra histórica de votos, no dia 12 de janeiro de 2009, quando nenhuma das 6 testemunhas indicadas pelo PT compareceram à 'audiência judicial eleitoral', inclusive o 'amigo' do ex-prefeito Luiz Carlos Rocha [Fumaça], que teria as provas cabais de compra de votos e com quem circulou em horário de expediente, para levantar provas e filmar eleitores corruptos.

Esse processo ainda está em julgamento no TRE, mas o Ministério Publico Eleitoral do Estado, na semana passada, julgou improcedente os méritos por falta de provas. As provas eram as 6 pessoas que não foram à audiencia e depoimento da principal testemunha, o ex-prefeito Antonio Mário Ielo, que desde ontem cabalmente retirou acusação de que os vencedores do PSDB-PCdoB são corruptos.

A segunda vez foi nesta quinta-feira, 16 de julho, quando processado por calunia e difamação, desdisse de forma ‘cabal’ o que havia dito antes em entrevistas e desculpou-se com o vencedor das eleições João Cury e o ex-traidor Antonio Caldas Jr.
::
:: SURREALISMO: IELO QUIS VER
:: FOTO DA FILHA DO PREFEITO
::
Ielo a lá Raul Seixas e Paulo Coelho, em Metamorfose Ambulante, desdisse cabalmente que seu adversário João Cury e Antonio Caldas Jr eram corruptos e desopilado o amargo biliar, com fígado em paz, sem nojo nenhum protagonizou uma dramatica e comica cena surrealista, como nos livros do dissidente soviético Alexander Soljenitsin ou os filmes dos comediantes ingleses do Monty Python.

Apos reconhecer que o que disse cabalmente não era o dito, virou-se para o vencedor das eleições de outubro, João Cury Neto e pediu para ver uma fotografia da filha do agora reconhecidamente ético e honesto prefeito.

Quem assistiu a cena diz que sem saber como agir ao impensável gesto, analisado como ardiloso, conta que o prefeito João Cury Neto educamente abriu a carteira e retirou uma foto da filha e a mostrou ao ex-prefeito.

O político que derrotado saiu aos 4 cantos acusando compra de votos, filmando clandestinamente provas de corrupção eleitoral do adversário, estava então, diante de um juiz, um promotor publico, advogados e servidores da justiça, vivenciando uma cena tida como corriqueira, de encontro de amigos.

Os dois amarelaram um sorriso protocolar na frente das autoridades, mas após a audiência, amigos aconselharam João Cury Neto fazer orações e benzer a criança. Alguns mais radicais da família Cury e da esposa Rachel disseram que vão levar a criança para o tio que é Bispo Maronita para uma celebração, desconfiando da familiar mutação amistosa do adversário.
::
:: JOÃO CURY QUERIA
:: CONTINUAR PROCESSO
::
Quem ficou na saia justa foi João Cury Neto, que desejava dar continuidade ao processo por calunia e difamação.

"O juiz me apresentou uma Lei que autoriza o arquivamento do processo, independente de minha vontade, quando o querelante [no caso Mário Ielo], retirava cabalmente o que tinha dito. Independia de minha vontade pela decisão de arquivamento".

O agora incontestável vencedor das eleições João Cury disse que pretendia dar continuidade ao processo, não pelo dinheiro que poderia receber do seu acusador, mas para reparar a dimensão do afrontamento moral que ele e sua família viveram.
::
:: IELO EMITE NOTA
::
O ex-prefeito Mário Ielo emitiu nota no boletim extra do PT, [abaixo, clique para ler] onde afirma que disse o que disse caluniando e difamando o atual prefeito João Cury, por conta de provas e processos em andamento na Justiça, onde há reportagem de tevê, depoimentos pessoais, vídeos e declarações que afirmam ter João Cury comprado votos por R$ 20,oo, conforme reportagem da TV Bandeirantes.

Veja a nota de Antonio Mario Ielo sobre o que desdisse nesta quinta-feira.

“NOTA DE ESCLARECIMENTO I
Em virtude de ação judicial de injuria, calunia e difamação movida pelo prefeito e vice prefeito de Botucatu contra a minha pessoa, achei por bem retirar minhas palavras sobre o episodio da compra de votos nas eleições de 2008

Não tenho e não tive intenção de ofender e caluniar nenhum dos envolvidos

As minhas declarações foram no sentido da Justiça Eleitoral apurar os fatos relatados em reportagem de TV, em vídeos, em depoimentos pessoais e declarações por escrito em cartório, referente a venda de votos por R$ 20,00 em favor do então candidato João Cury, explicita na reportagem da TV Bandeirantes e constante de processo na Justiça

Assim, aguardo a decisão da Justiça sobre os fatos. Confio na Justiça e aceitarei a decisão judicial no cumprimento da lei.

Antonio Mário de Paula Ferreira Ielo"

Clique nas imagens para ampliar

redacao@entrelinhas.com

Comentários

  1. Caro Haroldo

    elles me dão nojoooo... só noojoo!...

    e ainda querem falar em socialismo...kkkk

    farsa de quinta-categoria!

    sábias palavras Haroldo:
    vergonha para a esquerda de Botucatu... vergonha, vergonha e mais vergonha
    pra tanta gente que um dia acreditou um dia nessa farsa que virou um pesadelo.

    Agora pelo menos em botucatu a farsa é desmascarada nesse fechar as cortinhas deprimente.

    Ielo&dr.Pinho entram agora para o folclore político de nossa política local fazendo jus a companhia de zeca diabo, dança do mensalão, cpi de mentirinha da petrobrás, genoino e o irmão do cuecão de dólares etc etc etc

    pt saudações kkkkkk....

    uma boa semana!

    ResponderExcluir
  2. peraí... num Tô entendeendu...
    ele diz que retira as palavras pra evitar a ação ao mesmo tempo que aguarda a decisão da justiça sobre um fato que ele próprio nega?????????
    como já disse o pensador luciano hulk, loucura,loucura,loucura,loucura,loucura....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas