Judeus e ONGs contra propaganda anti-Aids com Hitler

Está circulando na Europa, em especial na Alemanha, uma campanha contra a Aids que está chocando a opinião publica, feita pela entidade "Arco Iris para prevenção da Aids".

Um casal entra em um quarto, pouca luz, vão tirando a roupa; na cena seguinte eles estão em uma relação sexual, em pe, na cama, mostrando o prazer que a mulher está sentindo naquela relação.

A cena final mostra um homem nú de costas, depois os ombros, quando finalmente a imagem mostra o rosto, trata-se de Adolf Hitler, seguido de uma mensagem: "A Aids é um assassino em massa. Proteja-se ". O clipe deverá ser veiculado no Dia Mundial da Aids, em 2009, comemorado dia 1 de dezembro.

No Brasil, estudos divulgados pelo Ministério da Saúde mostram que está aumentando os casos de aids, contraidos pelo abandono do uso de preservativos.

Se campanha semelhante for feita no Brasil, resta saber qual será o matador em massa. A fome, a violencia e a corrupção, são doenças que em períodos democraticos e ditatoriais nunca foram eliminadas e matam mais que a Aids. "Nunca na história deste pais se morreu tanto por violencia urbana, rural, corrupção..."

Entidades de direitos dos doentes de HIV na Alemanha, assim como os judeus, estão em desacordo com a campanha: As pessoas com HIV são comparados com assassinos em massa, protestou o Fundo Alemão contra Aids.

A emissora RTL da Alemanha não veiculou a propaganda alegando que alem do rosto do austriaco Adolf Hitler, tem também cenas de nudez e sexo parcial no clip.

Depois dessa criticada campanha, vai ser distribuido outros materiais publicitários, na mesma linha, tendo como protagonistas, Saddan Hussein e Stalin.



CENTENAS DE AVIÕES CONTRA NY

Foi censurado e banido um comercial da DDB Brasil, feito para a WWF. O comercial mostra os edificios derrubados por aviões no ataque da Al-Qaida contra as torres gemeas, dia 11 de setembro, matando mais de 2 mil pessoas.

Na sequencia dos aviões batendo contra os prédios aparecem outras centenas, jogando contra os predios restantes.

As imagens do 'ataque' são cortadas por mensangens informando que em 2005, 280 mil pessoas morreram por causa de um tsunami, 100 vezes mais o dia 11 de stembro de 2001 e informa: Nosso planeta é brutalmente poderoso, ''Conserve-o". A publicidade não foi veiculada, por se achar ofensiva aos americanos, mas circula na internet


No dia 11 de setembro de 1973 terroristas dos Estados Unidos e do Chile, destruiram o Palacio do governo do pais e mataram o presidente Salvador Allende, jogando a nação em uma das mais violentas ditaduras do mundo. Terroristas militares brasileiros também ajudaram a destruição da democracia naquela pais...

PSIIIIUUUUU!!!

Ninguem quiz beijar o prefeito João Cury Neto, na última sexta-feira, na Panificadora e Lanchonete Pessin.

Ele e o vereador Fontão, sairam da Conferencia de Cultura e iam ate a lanchonete da irmã do prefeito Renata Cury, onde Adriana Fontes, esposa do vereador estava se apresentando com musicas da bossa nova...

Ao passar em frente a lanchonete, cumprimentou o Norival Pessim...

-Como está irmão, tudo bem Norival? perguntou. O Pessin, do caixa diz que está tudo certo. João e Fontão tentam esticar a conversa, mas percebem que estava um silencio de velório no ambiente.

Havia a familia de Pessin e alguns clientes, sentados em frente à televisão e do outro lado do balcão, algumas outras pessoas, que so faltaram fazer "Pssiiiuuuu" para se fazer silencio, tomando cerveja e olhando para o alto, onde estava a tv.

Sem beijinhos, João e Fontão sairam do da padaria e atinaram que atrapalharam os clientes no ultimo capitulo da novela dos indianos, na Rede Globo.

Na rua o prefeito e o vereador ficaram admirados e trocaram observações: "nem uma palavra, so faltava nos mandarem ficar quietos, hein prefeito, dava para ouvir mosca voando..." disse sorrindo o vereador Fontão.

João Cury seguiu então para o Allegro, onde distribuiu os beijinhos que tanto irritaram os adversários do PT.

Lá, não só beijou a todos os conhecidos inclusive alguns petistas, como também cantou, acompanhado ao violão pelo Secretário Osni Ribeiro. Ate o vereador Fontão cantou com a esposa, a jornalista Adriana Ribeiro Fontes...

Comentários

Postagens mais visitadas