Botucatu protesta contra preço dos combustíveis

No último sábado (14), aconteceu um protesto contra os preços dos combustíveis. Cerca de 50 motoristas abasteceram em média R$ 0,50, nos postos da Avenida Floriano Peixoto e Major Matheus, pagos com cartão de crédito no débito e com pedido de Nota Fiscal Paulista.

Os manifestantes chegaram nos postos buzinando e pedindo abastecimento no cartão. Quando os frentistas pediam ao cliente a quantidade a ser abastecida os motoristas pediam cinquenta centavos e a nota fiscal paulista. Apenas um posto, segundo o vereador Abelardo Costa Neto (PV), recusou a por a quantia de R$ 0,50 alegando que as bombas não estavam programadas.

“Como os motoristas não saíram depois de cinco minutos de buzinaço, ele liberou as bombas no valor que estávamos solicitando e fomos embora”, contou o vereador, que foi um dos organizadores da manifestação.

A manifestação contra o preço do combustível começou, segundo Abelardo, com 20 carros e terminou com mais de 50.

“No próximo sábado, às 16 horas faremos uma nova concentração em frente à Catedral e sairemos para outros postos da cidade. Quem quiser participar, basta levar o cartão de crédito ou débito”, orientou. No sábado foram ‘visitados’ cinco postos e no próximo final de semana outros cinco serão visitados”, disse.
(clique na imagem para aumentar)

Comentários

Postagens mais visitadas