Irene vai casar nas bodas de prata

Sábado será um dia especial para oito casais da região do bairro 24 de maio. Entre os casais que aguardam esse momento especial dois integrantes da família da líder comunitária Irene Cardoso.

Ela oficializará o matrimônio com Nilson Magdalena, com quem vive desde que ficou viúva, há 25 anos e também o filho, Luiz Augusto Lopes, sela legalmente o casamento com Laudiceia da Paixão, companheira de 20 anos, a partir das 14 horas, durante evento do Rotary Club e Prefeitura Municipal. O pastor Narcizo Minetto Jr, fará a celebração ecumênica.

“Se não estivesse me casando com meu marido, estaríamos completando Bodas de Prata, pois vivemos juntos há vinte e cinco anos. Não vou me casar de branco, mas usarei sim um vestido. Vestido de Noiva já usei em meu primeiro casamento. Me parece que apenas uma garota de 18 anos vai usar vestido de noiva”, contou com boa dose de orgulho, a líder comunitária.

Irene Cardoso afirma que sua família vive tranquilamente mesmo sem a regularização da união. “Meu marido já é avô dos meus netos e respeitado pelos meus três filhos homens e duas mulheres. Agora vamos legalizar a nossa união”.

Apesar de estar se preparando para o casamento a líder comunitária não perde o foco. “Os eventos começarão às 9 da manhã e ocorrerão diversas atividades da Prefeitura, do Rotary que promove a Ação e até a Sabesp vai fazer uma palestra sobre a tarifa para baixa renda, na escola do 24 de Maio e na creche Rafaela Benatto.
(com informações do Diário da Serra)

Comentários

Postagens mais visitadas