Oito empresas interessadas no transporte coletivo

Até o momento oito empresas retiraram o edital de concorrência do transporte público e quatro já fizeram vistoria técnica.

Ontem a empresa Sertran (Sertãozinho Transportes) esteve com o Secretário de Tansporte Vicente Ferraudo, vistoriando os pontos chaves da operação do transporte coletivo na cidade, que se arrasta desde 2008.

“A importância e a finalidade e da vistoria técnica é um momento em que os empresários do setor conhecem a realidade do transporte coletivo e observam dentro do programa estabelecido pelo edital, alem de conhecer os pontos principais, como os pontos do Camelódromo, São Benedito, os trechos da Cohab I, Sesi e Unesp, mostrando como é a operação na cidade”, disse Vicente Ferraudo.

Manoel Rosado, da “Sertran” quis saber como se dividiam os grupos de empresas. “Vamos conhecer os estudos sobre a distribuição dos lotes de operação na cidade e analisarmos se interessará ou não”, explicou.

Operando em diversas cidades na região de Sertãozinho Manoel Rosado salientou que a empresa opera no transporte coletivo (em uma cidade) e de fretamento industrial e escolar (em 8 cidades). “Em Sertãozinho temos cerca de 40 ônibus e em Ribeirão Preto outros 60 ou 70”, disse Manoel Rosado.
---

||a Russia pegou fogo na Sapucai, Edvaldo Santana||

Comentários

Postagens mais visitadas